sexta-feira, 5 de abril de 2013

A música que pode expressar seus sentimentos

Olá,como vocês estão?
  Eu fiz uma lista com musicas que foram lançadas a pouco tempo e que vocês precisam ouvir,são as musicas que mostram o que nós meninas estamos sentindo,tudo o que passamos e até as coisas que queremos falar, mas nunca temos coragem...Enfim são minhas músicas preferidas, eu escolhi a minha musica favorita entre todas as outras músicas e então vou pra falar para vocês sobre essa música, e eu tenho certeza que vocês vão se identificar.


Heart Attack - Demi Lovato
  A cantora Demi Lovato lançou seu novo single que está fazendo um grande sucesso nas radios de todo o mundo,esse single faz parte do seu novo album titulado ''DEMI'' que vai ser lançado em maio.
  Essa música tem uma letra bem verdadeira e fala sobre como uma garota se sente quando gosta de alguém, tudo o que ela faz pra conseguir conquistar o garoto e como ela se sente, mas tem medo de se apaixonar porque se fizesse isso teria um ''ataque cardiaco''.Muito verdadeiro isso não é?

aqui vocês podem ouvir a música: http://www.youtube.com/watch?v=40cxXdKxE5M.

Então o que vocês acharam da letra da música? conseguiram se identificar? Músicas são assim, nós ouvimos e nos identificamos com cada letra,cada verso e cada frase,as músicas as vezes falam tudo o que nós não conseguimos falar, a música é a melhor forma de expressar todos os sentimentos.
   Comentem e me contem qual é a música que consegue expressar seus sentimentos?

     Até o proximo post Leitoras! =)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário